Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FOLHA MORTA

Meu quarto está vazio
Minha sala está vazia
Não tenho esperança de alcançar
Onde minha estrela espera

Vou esperar
Meu coração sangrar
Até a última gota de sangue
Da minha folha morta

Não vejo razões para mudar meu caminho
Só encontro espinhos
Entre as paredes
Que dividem meu túnel

Meu cálice não é sagrado
E foi derramado no mar de desventuras
Para me afundar no vazio
Que se criou em meu longo e triste estio

3 comentários:

  1. Querido Amigo.
    Venho desejar uma linda semana.
    Um Santo Natal Para Você Familia E Amigos.
    Beijos .
    Evanir

    ResponderExcluir
  2. Nossa Arnoldo teu poema é bastante profundo além de belo, mas olhe que queime tudo o que tem que queimar, e quando só cinzas sobrar então novamente o coração voltará a bater, livre beijos Luconi

    ResponderExcluir
  3. Desejo a você e a sua família um Maravilhoso Natal.
    Muita paz, amor, saúde para você e todos os seus familiares...
    Que os seus desejos realizem e você nunca deixe de sonhar com o melhor...
    Fique com Deus....

    BjoOOOOOooOOO \♥/ Darlene Alves....

    ResponderExcluir