Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó

quinta-feira, 21 de abril de 2011

FLOR DO MEU JARDIM

Foi se abrindo como uma flor
Embelezando o meu jardim
Seduzindo cada cantinho com seu amor
Cantando canções de amor sem fim

Foi se chegando timidamente
Cada dia colhendo um pouco de carinho
Deixando o jardim mais contente
Ficando sempre pertinho

Foi partindo com outros ventos
Meu coração entristecendo
Fui ficando sem minha flor no relento

Foi sumindo no horizonte
Sem dizer ao menos um adeus
Foi evaporando como o orvalho
Abandonando meu jardim em retalhos

7 comentários:

  1. Q LINDO POETA!






    __♥♥♥
    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\\___♥
    _♥____\\__/♥\\__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    Desejo que sua vida
    seja como um bombom
    sempre recheada de coisas boas
    Que o seu TALENTO
    traga muito
    DIAMANTE NEGRO e
    OURO BRANCO,
    além de muito
    PRESTÍGIO
    em sua vida,
    e que tudo isto cause a
    SENSAÇÃO
    de estar em um
    MUNDY
    de alegrias
    vivendo um
    SONHO DE VALSA
    embalado por uma
    SERENATA de AMOR
    para que todos nós, a todo momento
    possamos gritar:
    BIS...


    Beeeeeeejossss..
    Darlene Alves...(".)

    ResponderExcluir
  2. Nada é pra sempre ate as flores abandonam o jardim....

    Bela poesia,...

    ResponderExcluir
  3. Por isso mesmo temos que aproveitar a beleza e viver o momento. É certo que o jardim perde suas
    flores, como perdemos amores, mas surgem sempre
    outras em seu lugar, mantendo o belo.

    ResponderExcluir
  4. Veja bem....cheguei e fui recebida por um alinda rosa... meu fraco mais fraco...já me cativou... bjs e grata por suas palavras em meu canto... bj.
    Catita

    ResponderExcluir
  5. Estimado e Genial Amigo:
    "...Foi se chegando timidamente
    Cada dia colhendo um pouco de carinho
    Deixando o jardim mais contente
    Ficando sempre pertinho

    Foi partindo com outros ventos
    Meu coração entristecendo
    Fui ficando sem minha flor no relento..."

    Delicioso. Puro. Extraordinário.
    Tem um talento fabuloso poético.
    Adorei o seu poema feito maravilha e deslumbre.
    Bem-Haja, pela pureza literária de sonho.
    MUITO OBRIGADO pela sua simpatia na visita ao meu blogue que retribuo:
    Uma Páscoa Feliz junto da família.
    É genial e mágico e escreve com o coração nas mãos.
    Adorei.
    Abraço amigo de respeito.
    Sempre a admirá-lo pelo que concebe.

    pena

    Excelente!
    Bem-Haja, precioso amigo.
    Gostei muito.
    É um poeta fantástico.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos seus poemas Arnoldo, linda postagem, uma boa noite para vc.

    ResponderExcluir
  7. Uma flor tem grande beleza e pequena vida, o seu poema é lindo e é eterno. Linda tarde para você e feliz fim de semana. Beijos!

    ResponderExcluir