Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó

sábado, 20 de novembro de 2010

SEMPRE ASSIM

SEMPRE ASSIM

Em nada vejo o céu florido
Não vejo o paraíso
Nem nas sombras de chão
Em que piso

Em nada vejo meu sorriso
Vejo apenas tempo perdido
Como se ouvisse uma canção
Que lembrasse apenas minha solidão

Em nada vejo sua canção
Acho que no último vento
Que soprou aqui perdi meu coração

Em lugar nenhum consigo ser feliz
Então penso na melancolia de Johnny Guitar
E imagino se ainda vale a pena amar

8 comentários:

  1. Sempre vale a pena amar.
    E você tem alma que é um poço de amor.
    Eu amo tua amizade, e estou sentindo muito tua falta lá, pelos meus sítios.
    Você se zangou comigo, Arnoldo?! :-((
    Espero teu abraço.
    Até logo, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Olhe um pouco para dentro de si mesmo ...

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  3. A solidão nos ensina a ser grandes e eternos como as borboletas.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Passei para conhecer este espaço que já sigo por ter me identificado com tantos e lindos poemas.
    ADOREI!

    ResponderExcluir
  5. Arnoldo querido!
    Bom dia!!!
    Desejo nesta semana...
    Paciência para as dificuldades
    Tolerância para as diferenças
    Benevolência para os equívocos
    Misericórdias para os erros
    Perdão para as ofensas
    Equilíbrios para os desejos
    Sensatez para as escolhas
    Sensibilidades para os olhos
    Delicadezas para as palavras
    Coragem para as provas
    Fé para as conquistas
    E amor para todas as ocasiões

    UMA FELIZ SEMANA PRA VOCÊ!!!
    Beijinhos, muitos!
    Sônia Silvino's Blogs

    ResponderExcluir
  6. quando li este poema, pareceu-me estar sentada à beira de uma pequena fogueira, ouvindo teu desabafo..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  7. bela poesia em estilo de soneto, admirável a arte com que nos remete a sensações e sentimentos inexatos: tristeza ou alegria? solidão ou desprendimento? às vezes é necessário ver o céu para podermos continuar nossa jornada ao tocar o solo de nossos sonhos e desejos mais secretos. parabéns.

    ResponderExcluir